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Perguntas Frequentes

  • Qual é o prazo de produção do meu pedido?
    Após a confirmação do pagamento, seu pedido leva (em média) de 7 a 10 dias úteis para ser produzido. Entretanto, em períodos promocionais e de alta demanda, é possível ter um acréscimo de até 14 dias úteis neste prazo; totalizando 24 dias úteis. Observe que esse é o nosso prazo de produção, ok? Nele não está contido o tempo de entrega.
  • Qual o prazo de entrega?
    O prazo de entrega de sua compra é determinado pelo Correios no momento da compra, através da escolha de método de entrega disponível.
  • Posso alterar meu pedido?
    Não é possível fazer qualquer alteração nos pedidos, pois o sistema é automatizado e fechado. Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, automaticamente, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos, não sendo possível nenhuma alteração. Tomamos essas medidas a fim de garantir que todos os pedidos sejam atendidos dentro do prazo, da maneira correta e com toda a segurança. Contamos com a sua compreensão!
  • Posso incluir um item no meu pedido?
    Não – Os pedidos que chegam em nosso sistema entram, automaticamente, em uma cadeia produtiva. Assim que o pagamento é confirmado, seu pedido segue uma série de processos, não sendo possível incluir mais itens ou fazer qualquer tipo de alteração. Além disso, cada pedido gera uma Nota Fiscal automaticamente (não sendo permitida a edição e inclusão de outro item) e o frete é calculado diretamente através da transportadora, de acordo com o peso dos produtos. Portanto, se incluíssemos mais itens no pedido, consequentemente aumentaria o valor do frete e não teríamos como fazer essa logística via sistema. Caso queira adquirir mais itens, será necessário fazer um novo pedido. Contamos com a sua compreensão!
  • Posso personalizar produtos com minha logo?
    Sim – Temos diversos itens que podem ser personalizados com logo. Para verificar a possibilidade, encaminhe o arquivo vetorizado da sua logo (nos formatos Ai, SVG ou EPS) para o e-mail srtainquieta@gmail.com, informando qual item deseja adquirir. É importante ressaltar que não faremos ajustes na arte da sua logo, portanto, envie o arquivo exatamente da maneira que deseja que ele fique no produto. Ao escolher personalizar os produtos com a sua logo, você concorda que o layout ficará semelhante ao do site, apenas sua logo será incluída de forma sutil no produto, a critério exclusivo e discricionário da Srta Inquieta, ou seja, não será enviado prova por e-mail e não serão permitidos questionamentos acerca da aplicação da logo nos produtos.
  • Posso alterar o endereço de entrega de um pedido?
    Por motivos de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega dos pedidos. Caso tenha selecionado o endereço incorreto, será necessário aguardar que o pedido seja entregue no endereço indicado. Se a encomenda for recusada, ela retornará para nós e você terá a opção de pagar um novo frete para o reenvio. Obs.: pedimos que confirme todas as informações (inclusive o endereço de entrega), antes de finalizar suas próximas compras. Além disso, mantenha seu cadastro atualizado!
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